Lojinha GSBA 2021

A comercialização de itens relativos a nossa Ordem pelos membros dos Betheis mundo afora é uma oportunidade de divulgação da Ordem e arrecadação de fundos. Essa é uma prática comum e permitida. Porém, devido ao compromisso do Grande Conselho Guardião em certificar que as suas leis, bem como as do Supremo Conselho Guardião, sejam cumpridas, torna-se necessário o zelo acerca do uso da marca registrada das Filhas de Jó Internacional, especialmente se tratando de materiais de caráter comercial. 

 

Portanto, por motivos de organização e supervisão das vendas dos produtos com a temática da nossa instituição na GS 2021, o GCG-BA formulou orientações para que a comercialização aconteça de maneira legal, de acordo com as leis do SCG. Cada Bethel que desejar poderá cadastrar os produtos que irão à venda durante a Grande Sessão, através do formulário disponível abaixo, informando se possuem ou não a marca registrada.

 

De acordo com o material de orientação de vendas (também disponível logo abaixo), somente os Betheis cadastrados poderão comercializar produtos durante a Grande Sessão 2021, e a responsável pelas vendas de cada Bethel deverá estar inscrita no evento. Além disso, os Betheis que contiverem produtos com a Marca Registrada deverão, obrigatoriamente, encaminhar o Formulário 280, de acordo com a POL-CDC-4, que deve acompanhar este cadastro e ser enviado  pela responsável pelas vendas de cada Bethel.

 

A data limite para o recebimento de cadastros é 22 de junho de 2021.

Acesse os arquivos e saiba mais:

Formulário 280

(Uso da Marca Registrada)