Concílio de Mizpah 

O I Concílio de Mizpah aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2014 no Castelar da Alvorada (Vale do Capão - Chapada Diamantina, BA). 

O Concílio de Mizpah é um projeto apresentado por Daniela Nascimento e aprovado durante o XIV CONFEBA, em outubro de 2014, e foi adotado pelo Grande Conselho Guardião da Bahia. Todo o seu material é de uso exclusivo do GCG - Bahia sendo terminantemente proibido a sua distribuição ou publicação. À vista disso, todos aqueles(as) que participaram do evento deverão manter, fielmente e com honestidade, o voto de sigilo.

“Quem quiser trabalhar na Obra, deve visitar sua alma, penetrar no mais fundo

de seu ser, e aí executar um trabalho oculto e misterioso... e terá então

encontrado a perfeição que ocultava em si próprio.” R. Amad

 
O Concílio de Mizpah, evento inédito nas Filhas de Jó Internacional, foi idealizado com o propósito de conscientizar as Honoráveis Rainhas da jurisdição baiana acerca do significado e da importância que esse cargo possui no contexto histórico da Ordem, no desenvolvimento de um Bethel e para a Filha de Jó em si. Além disso, é também objetivo do evento capacitar, através de um treinamento, as Honoráveis Rainhas, Guardiãs e Guardiões Associados; padronizar as gestões de todos os Bethéis do estado da Bahia e dialogar com os Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas patrocinadoras. Dessa forma, espera-se que cada Bethel da jurisdição promova um pensamento uniforme acerca dos objetivos e finalidades das Filhas de Jó Internacional. 

Filhas de Jó Bahia

 

Official website of Bahia Job's Daughter

Contact us: fdjbahia@gmail.com