top of page

Instituição do Bethel Pérolas do Grande Oriente


No dia 26 de novembro ganhamos mais um Bethel e novas irmãs em nossa amada Jurisdição: o Bethel UD Pérolas do Grande Oriente, na cidade de Itabuna. Na adorável tarde ocorreu a Instituição do Bethel, Instalação de seu Conselho Guardião, Iniciação de 19 adoráveis irmãs e, posteriormente, a Instalação das Oficiais e Coral do Bethel, que contou com a presença de muitos convidados. Foram momentos lindos e emocionantes. Mesmo em meio as muitas atribulações da vida além FJI, contamos com a presença de boa parte de nosso Grande Conselho, Grande Bethel e o apoio indispensável das irmãs que ajudaram nas atividades, o que resultou em belíssimas Cerimônias e na gratidão por cada sorriso e olhos brilhantes das novas irmãs, por cada abraço afetuoso e reencontro.


Com o nosso “Caçulinha”, a Bahia chega ao número de 27 Bethéis em funcionamento. E Itabuna passa a ser a primeira cidade baiana com dois Bethéis, o que ainda não é muito comum no Brasil (apesar de termos algumas capitais com dois), mas, ao olharmos para as jurisdições de nossas irmãs americanas, encontramos nos Estados Unidos cidades que tem três Bethéis. Considerando a grandiosidade de nossa Ordem, as necessidades de nossa sociedade, a diversidade de nossas cidades, ter um, dois ou mais Bethéis não importa. Somos todas irmãs e compartilhamos os mesmos princípios e ideais, a amizade, irmandade e tolerância devem sempre nortear os nossos relacionamentos em todos os lugares.


Deixamos Itabuna com os laços de amizade fortalecidos, assim como em todas as oportunidades de compartilhar um pouco de nós com as muitas irmãs de nossa Ordem e, também, com esperança de grandes ações, trabalhos, prosperidade e crescimento das Filhas de Jó, promovidos pelos dois Bethéis da cidade. Às novas irmãs e membros do Conselho: “Sejam bem vindos ao maravilhoso Mundo das Filhas de Jó. Onde tudo o que se ensina é responsável por transformar as vidas de quem faz parte. Que possamos compartilhar conhecimento e amor. Esse amor que nos move por centenas de quilômetros e nos faz desejar mais reuniões, encontros, instalações, e eventos nos quais possamos estar reunidas”.

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page