Filhas de Jó em Minha Vida - 02

Desde quando iniciei na Ordem das Filhas de Jó no Bethel 17 Lírios do Paraguaçu o que mais me chamou a atenção foi a importância que as integrantes davam ao respeito ao próximo.

 

Pelo fato de sermos todas do mesmo sexo feminino este tema nos motivou bastante a nos colarmos no lugar do outro e analisarmos que mesmo estando no século XXI ainda assim as mulheres são violentadas e abusadas, que as mulheres ainda sofrem preconceitos.

 

Nós como Filhas de Jó vestimos a camisa para reivindicar e pedir para que a paz esteja em todos os locais e para que a paz esteja em todos os locais e para que a violência não aconteça. Esta conscientização tem que começar dentro da nossa casa e nós como Filha de Jó conversou com nossos pais e amigos e levamos um pouco do nosso conhecimento. Nós como filhas de Jó temos que semear harmonia e prosperidade, alertando a todas as mulheres sobre seus direitos na sociedade e dentre estes direitos o da igualdade e da não violência.

 

Alertamos as pessoas sobre a violência verbal que fazem com que as mulheres se sintam inferiores e com baixa auto-estima .

 

Nosso objetivo como filhas de Jó é  darmos o primeiro passo explicando e motivando  que como Filhas de Jó temos consciência de que é possível acabar com a violência contra a mulher e que o pouquinho que fazemos é de suma importância para a sociedade e que essa consciência deve ser começada primeiro dentro de casa e dentro da sua Ordem e do seu Bethel.   

 

Texto de Alessa Conceição, atual Miss Simpatia Bahia 2016/2017 e membro do Bethel #17 Lírios do Paraguaçu de Muritiba, Bahia, Brasil.

  

Please reload

Encontro Estadual das FDJ da Bahia

1/10
Please reload

Posts em destaque
Siga-nos
Please reload

Posts Recentes
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square

Filhas de Jó Bahia

 

Official website of Bahia Job's Daughter

Contact us: fdjbahia@gmail.com