top of page

I Reunião Administrativa do Grande Conselho Guardião da Bahia GESTÃO 2019/20

O GCG realizou no dia 25 de janeiro de 2020 a I Reunião Administrativa conduzida pela Grande Guardiã Shirley Moreno, que anunciou a aprovação pelo Supremo Conselho Guardião de todas as emendas votadas na Grande Sessão 2019 e alguns procedimentos para a indicação dos membros que servirão nos Conselhos Guardiões dos Betheis na gestão 2020/2021. Assuntos relacionados ao relatório anual e situação financeira do GCG foram discutidos, permitindo vários esclarecimentos e sugestões.


Estiveram presentes representantes dos Betheis #01,#02, #04,#05, #14,#17,#26, #28, #30, UD Seabra, #22 de Santa Catarina, integrantes do GCG, Grandes Guardiões, a Suprema Deputada Assistente para a Bahia e Guardiões dos Betheis.


O encontro foi avaliado por todos como positivo e necessário às gestões do GCG, por favorecer um diálogo tranquilo (sem a correria da Grande Sessão), o alinhamento de ideias e práticas, a troca de experiências num momento diferente da GS e uma integração entre os membros que atuam nos Betheis e na jurisdição. O desejo dos participantes é que essa iniciativa possa ter continuidade nas gestões futuras.

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page