top of page

Ritualística do Grande Bethel

A ritualística ocorreu dia 25 de janeiro de 2020, integrando as ações desenvolvidas durante a I Reunião Anual do Grande Bethel. A reunião foi aberta por Shirley Moreno, Grande Guardiã da Bahia e presidida por Larissa Almeida, Honorável Rainha do Grande Bethel.


As Filhas aproveitaram a oportunidade para prestarem homenagem aos Past Grandes Guardiões Jonh Lindon, Ivanildes Almeida (atual SDA), Isabella Delmondes e Past SDA Eliezete Pires em reconhecimento ao valoroso trabalho prestado às FDJ no estado. Um agradecimento especial foi dado às PHR do GB e a Miss Simpatia Internacional Eloísa Loch(atual representante do Supremo Bethel para a Bahia), pela contribuição na execução da programação. O Vice Presidente do Tribunal Maçonico Juracy Barreto, representante do Sereníssimo Grão Mestre Arlindo Neto, recebeu dos Grandes Guardiões uma placa em agradecimento ao apoio dado pelo Sereníssimo às Filhas de Jó da Bahia, na realização do evento.


Membros do GCG, de Maioridade, Misses, tios e tias, Filhas de Jó de vários Betheis, prestigiaram uma ritualística coroada com brilhantismo, desenvoltura e muita emoção.

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page