top of page

Grande Time conclui as visitas virtuais

O momento em que vivemos atualmente é algo histórico e extremamente crítico. Diariamente recebemos notícias desagradáveis e somos colocados a exercitar a nossa fé no Pai Celestial, pedindo e esperando por dias melhores. Em meio a esse caos em que nos encontramos, enquanto nos mantemos em casa por um bem maior, ressignificamos esse momento de grande angústia em algo produtivo, inovador e eficaz: O Grande Encontro. Por meio de videochamadas realizadas pelo Grande Time, nos encontramos com 30 Bethéis da jurisdição, como uma forma de diminuirmos a saudade, ouvir os membros, como também explicá-los sobre as adaptações dos projetos propostos pelo Grande Conselho, Grande Bethel e da Miss Filha de Jó (com apoio da Miss Simpatia), de maneira, que continuemos a manter todas as Filhas de Jó e Guardiões do estado engajados e motivados nos assuntos pertinentes à Ordem.


Cada encontro iniciava-se com uma oração, seguida de apresentações de cada um dos participantes, para então, após explicações sobre as adaptações dos projetos, um momento voltado para tirar dúvidas diversas. Ao final, cada uma das pessoas que estavam presentes, escolhia uma

palavra que, em sua opinião, melhor representasse a experiência vivida naquele momento.


Ao total, contamos com cerca de 470 participantes, entre eles: 332 Filhas de Jó ativas, 5 Membros de Maioridade, 103 membros dos Conselhos Guardiões, 9 Deputadas dos Distritos, 17 Madrinhas de Bethéis baianos e 4 membros do Grande Time (gestão 2019-2021).


Com extrema gratidão, encerramos este projeto, com o sentimento de renovação, ao passo que, também, motivados a continuar trabalhando por uma jurisdição mais fortalecida e unida nos propósitos das Filhas de Jó.


Avante, Bahia! #ficaemcasa


Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page