top of page

Bahia marca presença na Suprema Sessão Virtual de 2020



Como bem se sabe, devido à situação atual, diversos eventos tiveram de ser adaptados para a sua realização. Então, por meio da plataforma do YouTube, a Suprema Sessão de 2020 foi realizada virtualmente. O evento contou com participação de integrantes de todos os países em que a Ordem está presente, teve como tema central a comemoração dos 100 anos de fundação das Filhas de Jó Internacional e teve a duração de oito dias.

A programação foi recheada de atividades diversas: concursos ritualísticos, encontro para as abelhinhas, homenagens diversas, momentos mais descontraídos com representantes internacionais como Maia e Gabbi (respectivamente as atuais Miss Filha de Jó Internacional e Honorável Rainha do Supremo Bethel), novidades sobre o Fundo HIKE, Grau de Púrpura Real além da instalação do novo Supremo Conselho Guardião.

Com destaque, a Bahia marcou presença no Centenário das Filhas de Jó Internacional não somente com um número significativo de participantes nas atividades propostas, como também em reconhecimento por posições de destaque dentro das competições!

Em homenagem a cada uma dessas irmãs e tias que levaram o nome de nosso estado a nível internacional, o Grande Time da Bahia parabeniza e homenageia cada uma dessas pessoas por meio de um vídeo feito com o coração sambando a palpitar por tanta emoção!

As palavras de Larissa Almeida, atual Honorável Rainha do Grande Bethel da Bahia, traduzem um pouco do nosso sentimento: “Ficamos extremamente felizes e orgulhosos com todas as participações e resultados. Temos plena certeza de que somos fortes e que a Bahia se destaca por onde passa!”. Avante, Bahia!

Com todo amor,

Grande Time da Bahia

Gestão 2019/2021

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page