top of page

Associação Alumni 

A Associação Alumni das Filhas de Jó Bahia (AAFJBA) é uma organização que deve funcionar sob a direção da Grande Guardiã e do Grande Conselho Guardião. E tem como propósito fornecer recursos para auxiliar a perpetuação das Filhas de Jó Internacional. A Associação deve auxiliar no aumento de número de membros de Bethéis, identificar pessoas que possam ser membros de Conselhos Guardiões de Betheis, fornecer recursos financeiros adicionais e identificar habilidades especiais que possam ser usadas para o engrandecimento das Filhas de Jó Internacional.

A Associação foi fundada em 22 de janeiro de 2020 e em seus dois anos de atuação na Bahia, já conta com mais de 40 membros buscando promover e perpetuar as Filhas de Jó Bahia.

Ativo 10.png

Durante a Grande Sessão de 2021, foi realizada a primeira Reunião Anual e, em parceria com o Comitê Educacional, as primeiras Bolsas de Estudos das Filhas de Jó da Bahia foram concedidas pela Associação. 

Perguntas frequentes

Quem pode ser membro?

Podem ser membros da AAFJBA os Membros de Maioridade de Bethéis da Bahia e também os membros adultos que tenham trabalhado com um Bethel da jurisdição baiana por no mínimo um ano.

Como me associar?

Para associar-se, basta fazer um depósito mínimo de R$35,00 e anexar o comprovante ao formulário online de Petição para Associação.

Após o envio, o Comitê da Associação entrará em contato.

O que recebo ao me associar?

Todos os membros recebrão um pin especial e o Certificado de Membro da AAFJBA.

Os membros associados até 22/01/2021 tiveram seus nomes registrados na Carta Constitutiva.

Saiba Mais

Material Explicativo

Petição para Associação

Os membros da jurisdição que desejarem se associar, devem preencher essa petição. Clique aqui para acessar.

Comitê da Associação Alumni

Contatos

 

Email:

alumnifdjba@gmail.com

Instagram:

@alumnifdjba

Projetos

Projetos da Associação Alumni

Conheça os projetos da Associação Alumni. Acesse ao arquivo clicando nos botões abaixo.

bottom of page