top of page

Dia Municipal das Filhas de Jó Internacional #B20

No dia 22 de outubro de 2014 foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora uma audiência pública promovida pelas Filhas de Jó do Bethel 20 em comemoração ao dia municipal das Filhas de Jó. Além dos membros do Bethel 20, participaram do evento representantes da Ordem Demolay, autoridades maçônicas e as representes do Grande Bethel da Bahia, Késia Patriny, Primeira Princesa do Grande Bethel e Representante do Grande Bethel para os Bethéis 02 e 03, e Poliana Caires, Bibliotecária do Grande Bethel e Representante do Grande Bethel para os Bethéis 20 e 21.

Durante o evento Poliana Caires falou sobre a Campaha Estadual em Combate à Violência contra a mulher que, no ano de 2014, ganhou destaque pela homenagem feita às mulheres vítimas da Ditadura Militar com o projeto "Flores de 64". Além disso, Monalisa Cirqueira, fez a belíssima apresentação da Cerimônia "Visita de Mãe Mick" e Késia Patriny falou sobre a importância da aprovação do projeto do dia municipal para as Filhas de Jó da jurisdição.


Outros também fizeram o uso da palavra agradecendo a presença dos convidados e a aprovação do projeto. A mesa especial foi formada pelo vice-prefeito de Livramento, Gerardo Junior, pelo Venerável Mestre da Loja Maçônica da cidade de Livramento, Elber Antônio, pela Honorável Rainha Mariana Aguiar, Venerável Mestre de Honra, Marílio Machado Matias, Guardiã do Bethel Raila Assunção e Guardião Associado Evanildo Machado Lima.


Confira abaixo algumas fotos do evento.

FotorCreated2.png
Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page