top of page

Encontro de Membros de Maioridade

Na noite do dia 17 de julho, ocorreu uma atividade virtual que tinha como objetivo reconhecer e dar espaço às Membros de Maioridade, o Encontro de Membros de Maioridade do Estado da Bahia, que contou com a participação de representantes de diversos estados brasileiros.


Ele foi palco de diversas atividades interessantes e inéditas em nossa jurisdição. A começar de uma apresentação, comandada por Luana Sandes, MM, Past Grande Guardiã e Detentora do Grau Púrpura Real, que abordou os direitos, deveres e privilégios de uma MM dentro de nossa Ordem, conforme consta na Constituição e Ritual das Filhas de Jó Internacional.


Em seguida, houve um momento destinado ao Comitê da Associação Alumni da Bahia, composto pelas MMs Thamires Rainer, Iamel Almeida e Rafaella Delmondes, que aproveitou a sua primeira oportunidade de apresentação para a jurisdição para falar de seus objetivos, planejamentos e trazer todas as novidades concernentes a esta Associação. Ao final, houve um tira dúvidas, que foi extremamente proveitoso, pois deu aos participantes a chance de sanar seus questionamentos.


As Púrpuras Reais do Estado da Bahia, Daniela Nascimento, Cleytiane Lima, Luana Sandes, Isabella Delmondes e Danuse Oliveira comandaram uma cerimônia chamada “Membros Especiais”, que tinha como foco os Membros de Maioridade. Foi uma chuva de emoções, lembranças maravilhosas e muito encanto. Difícil segurar a emoção neste momento!


Houve os comentários, sendo estes de Daniela Nascimento, representando as Membros de Maioridade, Maria Clara Dantas, Miss FDJ Bahia, representando todas as Filhas de Jó, Aelton Rainer, Grande Guardião Associado, representando o Grande Conselho Guardião e da Honorável Rainha do Grande Bethel, Larissa Almeida, que estava conduzindo todo o Encontro.


Já em clima de despedida, as Misses da Bahia, Maria Clara Dantas e Fernanda Oliveira, Miss Simpatia, realizaram uma homenagem a todas as MMs, com um poema doce e singelo, que aqueceu o coração dos presentes e lembrou-lhes que “todas as rosas maduras um dia já foram brotos”, tema do Encontro.


E para encerrar a noite mágica, houve o pronunciamento oficial de nossa Grande Guardiã, Shirley Moreno, que surpreendeu a todos com um emocionante e merecido reconhecimento aos Membros de Maioridade que servem aos Conselho Guardiões de seus Betheis, Colmeias e Grande Conselho Guardião da Bahia.




Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page