top of page

I Encontro Virtual das Colmeias da Bahia



Aos 27 dias do mês de junho, às 16 horas, ocorreu o I Encontro das Colmeias da Bahia pela plataforma "Zoom", conduzido pela Honorável Rainha do Grande Bethel da Bahia, o qual pudemos contar com a presença das queridas Abelhinhas, Guardiãs Zeladoras, Filhas de Jó, pais e demais convidados de todo o Brasil.


Na oportunidade, foram apresentadas as 11 colmeias ativas da jurisdição Baiana, contendo informações sobre quantidade de membros, conselho zelador, bethel patrocinador e mascote.


Posteriormente, houve um momento bastante especial, protagonizado por Maria Clara Barreto, Past Abelhinha Rainha da Colmeia 01 e atual Honorável Rainha do Bethel 16, a qual proferiu um depoimento sobre sua trajetória enquanto abelhinha e a transição para a Ordem das Filhas de Jó Internacional, inspirando as abelhinhas presentes na reunião por ser a primeira abelhinha a se tornar Honorável Rainha no estado.


Além disso, no momento "Ouçam nossas vozes", cada colmeia preparou uma apresentação sobre uma virtude que as representavam e, também, recomendaram alguma obra/atividade para os demais ouvintes.


Ainda, a Grande Guardiã falou sobre as premiações do projeto do Grande Conselho Guardião referente as colmeias baianas, foram divulgados os vencedores do: Game Bee, Abelhinha que vale ouro e Abelhinhas em ação.


Por fim, fechando com chave de ouro, as Misses Filhas de Jó da Bahia prepararam um vídeo emocionante, homenageando as Colmeias por todo trabalho que vem desempenhando durante esses anos e, principalmente, neste momento difícil que estamos passando.


No mais, a reunião foi encantadora, repleta de carinho, espontaneidade e conhecimento, certamente, ficará marcado na lembrança dos membros da nossa jurisdição!

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page