top of page

Colmeias Baianas presentes no I ENCOB


No dia 15 de agosto ocorreu o I ENCOB - Encontro Nacional das Colmeias do Brasil, iniciativa do da Colmeia Favo de Amor do Bethel #06 Sem Fronteiras, de Curitiba - Paraná, com o intuito de reunir virtualmente as Abelhinhas de todo país, numa tarde de confraternização e fortalecimento dos laços de união.


O evento contou com a participação de Abelhinhas de todo Brasil, tias Apicultoras das Colmeias, membros dos Grandes Conselhos Guardiões, Conselhos Jurisdicionais, Conselhos de Betheis, representantes do Supremo, tios e tias.


A Bahia foi representada por duas Abelhinhas: uma da Colmeia 5 - Jardim Encantado (Bethel #08, Xique-Xique) na abertura e outra, da Colmeia 10 - Gotinhas de Mel (Bethel #05, Feira de Santana) em homenagem ao Centenário das Filhas de Jó, no encerramento.


As Colmeias da Bahia participaram com brilhantismo, do Desafio do Bem, atividade filantrópica, proposta pela organização do evento.


Esse foi o primeiro passo para outros momentos de diversão, aprendizado e interação nacional das Colmeias, pois no dia 22 de agosto haverá um sorteio para definir onde acontecerá o II ENCOB, então, quem não pode participar desta edição, comece a se preparar para viver grandes emoções!

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page