top of page

Divulgação Oficial - Eleição do GCG 2015

Com a proximidade da Grande Sessão do GCG-Ba das Filhas de Jó Internacional a ser realizada na cidade de Itapetinga nos dias 02, 03 e 04 de julho do corrente ano e de acordo com o Decreto nº 003 de 16/04/2015 são anunciadas as duas candidaturas para os cargos de Vice-Grande Guardiã e Vice-Grande Guardião Associado.


São candidatas para o cargo de Vice-Grande Guardiã as Filhas de Jó Cleytiane da Silva Lima (Bethel 01), Membro de Maioridade, Past Guardiã de Bethel, Past Suprema Deputada Assistente e atual Grande Deputada do Distrio 01, e Daniela Nascimento da Silva (Bethel 02), Past Princesa, Past Honorável Rainha, Membro de Maioridade, Past Guardiã de Bethel, Past Suprema Deputada Assistente, Past Guardiã Jurisdicional, Grau de Púrpura Real e atual Grande Secretária.


São candidatos para o cargo de Vice-Grande Guardião Associado os tios maçons Fernando José Cordeiro de Marins (Bethel 23), Past Guardião Associado de Bethel, Past Promotor de Finanças do extinto CGJ e atual Grande Guarda Interno, e o tio Ubaldésio Novais da Silva (Bethel 12), Past Guardião Assocaido de Bethel, Past Supremo Deputado Assistente e Past Guardião Jurisdicional.


A candidata para o cargo de Grande Guia é a tia Jeanne de Carvalho Nunes (Bethel 23), Past Guardiã de Bethel e atual Grande Guardiã do GCG-Ba.


A candidata para o cargo de Grande Dirigente de Cerimônias é a tia Eliane Fátima da Silva (Bethel 19), Past Guardiã de Bethel, atual Guardiã do Bethel 19 e Grande Segunda Zeladora do GCG-Ba e Grande Deputada do Distrito 08.


A candidata para o cargo de Grande Secretária é a Filha de Jó Isabella Delmondes Pinto da Silva (Bethel 14), Past Princesa, Past Honorável Rainha, Membro de Maioridade, Past Honorável Rainha do Bethel Jurisdicional da Bahia, Miss Filha de Jó Bahia 2010 - 2012 e atual Grande Deputada do Distrito 07.


O candidato para o cargo de Grande Tesoureiro é o tio Fabrízio Oliveira Sant'ana (Bethel 26), Guardião Assocaido do Bethel 26.


Cada Conselho Guardião dos Bethéis da jurisdição baiana, em estado de regularidade, terão direito a um (1) voto durante a Eleição dos Vices Grandes Oficiais na Grande Sessão 2015.

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page