top of page

Grande Encontro movimenta os Bethéis da Bahia

Estamos vivendo uma pandemia, o que nos exige muito cuidado e isolamento social. Por esse motivo, se tornou de grande valia utilizarmos as redes sociais ao nosso favor. Com esse pensamento, a Grande Guardiã, a HRGB e as Misses de nossa jurisdição se uniram para a realização de um projeto chamado Grande Encontro.


Este é um momento em que se torna possível reunir, além das idealizadoras, a Grande Deputada e a Madrinha do Bethel, e tem sido muito importante para os Betheis e gratificante para todos os participantes.


Os encontros ocorrem de acordo com horário e data em que for mais viável para os Betheis, já tendo sido contemplado os seguintes: 01, 02, 04, 05, 06, 09, 10, 12, 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25, 26, 28, 29, 30, 31, 32, 33 e UD.


Ao longo dos encontros são discutidos assuntos referentes aos projetos do Grande Conselho Guardião, Grande Bethel e Misses. Tem sido uma oportunidade de esclarecimento de dúvidas e explicação dos propósitos de cada atividade.


O Grande Encontro, acima de tudo, é a oportunidade de reunirmos em uma só visita as lideranças de nossa Bahia e aproximá-las aos Betheis, bem como amenizar a angústia vivida nesse momento tão difícil.

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page