top of page

Grande Encontro com as Colmeias da Bahia


De acordo com a proposta do projeto entitulado “Grande Encontro”, o Grande Time da Bahia idealizou um encontro com as Colmeias, através de suas representantes ocupantes dos Cargos Zeladores.


O intuito foi conversar um pouco sobre a realidade das Colmeias, bem como apresentar propostas para movimentação das mesmas, estimulando-as a trabalharem virtudes relacionadas às Filhas de Jó Internacional com as Abelhinhas.


Nesse sentido, ao longo desta edição especial do Grande Encontro, foi apresentada uma logo, que deve ser o lema das Colmeias de nossa jurisdição, atividades a serem desenvolvidas nos meses de junho, julho e agosto e o Encontro Estadual das Colmeias Baianas, sendo definido data e horário, bem como programação para este momento.


Na ocasião, estiveram presentes representantes das Colmeias pertencentes aos Betheis 02, 05, 06, 08, 09, 14, 17, 23, 28 e 31.


As Abelhinhas representam o futuro das Filhas de Jó, pois o Programa Jobie To Bee visa que suas integrantes se tornem Filhas de Jó tão logo alcancem a idade desejada para ingressar em nossa Ordem. Por este motivo, este Projeto é largamente abraçado pela jurisdição baiana, estimulado pelos seus líderes e símbolo de prosperidade para todos que o conhecem.

Posts em destaque
Posts Recentes
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page